O final de Força de Mulher será marcado por muitas reviravoltas e surpresas. Após enfrentar muito sofrimento, Bahar (Özge Özpirinçci) terá sua vida mudada com um novo amor, com quem se casará.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No folhetim turco levado ao ar no horário nobre da Record, a mocinha vive um drama desde que o marido, Sarp (Caner Cindoruk) caiu de uma balsa tragicamente e sumiu no mar, sendo dado como morto.
Com o passar do tempo, Bahar encontra um novo amor. Sarp até reaparecerá na vida dela, mas uma outra tragédia mudará o destino de sua vida para sempre novamente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ceyda fica com quem em Força de Mulher?
Ao longo da trama, Ceyda (Gökçe Eyüboğlu) acaba se tornando cuidadora de Raif (Sinan Helvaci), um homem paraplégico. Ele é filho do famoso escritor Fazilet, que fica fascinado ao conhecer toda a história de vida de Bahar e resolve escrever um livro dedicado à sua vida, que leva o nome de Kadin.
Envolvida com Raif, a ex-noiva de Emre (Elif Naz) verá a paixão que sente por ele ficar cada vez maior, na mesma medida em que o relacionamento entre Arif (Feyyaz Duma) e Bahar se fortalece.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
Sarp fica com Bahar em Força de Mulher?
Ele contará como a farsa criada por Sirin (Seray Kaya) e Suat (Gazanfer Ündüz) foi determinante para seu novo rumo, afirmando que ela e os filhos haviam morrido. Foi por conta disso que ele resolveu seguir sua vida junto com Piril (Ahu Yağtu).
Bahar, no entanto, não terá uma nova chance para ficar com o ex-marido. Uma nova tragédia abalará a vida dos dois e mudará tudo novamente.
Com quem Bahar fica em Força de Mulher?
Bahar, Hatice (Bennu Yildirimlar), Sarp e Arif vão sofrer um trágico e grave acidente de carro. Hatice vai morrer logo de cara. Em estado grave, Sarp estará em coma, quando Sirin aparecerá para concluir sua vingança.
A vilã fechará o fluxo da linha intravenosa conectada ao cunhado e Sarp morrerá.
No fim de Força de Mulher, Bahar fica com Arif, com quem se casa e tem um final feliz depois de enfrentar tanto sofrimento.