Novelas

Saiba o que aconteceu com Leonardo Miggiorin, o Flavinho de Viver a Vida

Aparecida Petrowky e Leonardo Miggiorin em Viver a Vida

Aparecida Petrowky e Leonardo Miggiorin em Viver a Vida

Muitos artistas reclamam que estão fora do ar e mal são lembrados por diretores e colegas de profissão. Algumas vezes, o ator ou atriz só volta à telinha por conta de uma reprise.

Leonardo Miggiorin é um destes casos. O ator foi visto em várias reprises recentes. Atualmente, ele está no ar como Flavinho em Viver a Vida (2009), e também como Tomás em Cobras e Lagartos (2006), novelas em exibição no canal Viva.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Todas as telas

Já no ano passado, o ator foi visto na reprise de Senhora do Destino (2004), novela de Aguinaldo Silva reapresentada no Viva. Na trama, Leonardo deu vida a Shao Lin, dono de uma academia de artes marciais, envolvido com Lady Daiane (Jéssica Sodré). Através dos dois personagens, o autor abordou a gravidez na adolescência.

Já a Globo reexibiu um grande sucesso de Manoel Carlos: Mulheres Apaixonadas (2003). Na trama, o ator foi visto na pele de Rodrigo, que acusa o pai César (José Mayer) de ter sido negligente em relação à doença da mãe.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O ator também foi visto na Record como Otniel em Os Dez Mandamentos (2015), personagem que reeditou em A Terra Prometida (2016). As duas produções bíblicas foram reexibidas nas tardes da emissora.

Por onde anda Leonardo Miggiorin?

Mas nem só de reprise vive Leonardo Miggiorin. Ele também foi visto em Vicky e a Musa, série lançada no Globoplay.

“Gravei ano passado e fiquei muito feliz de voltar a trabalhar no Projac. Revi muitos amigos. Estou muito acelerado, estou sem dormir, virando noite, resolvendo muita coisa, mas feliz”, relatou ao portal Heloisa Tolipan, em 3 de março de 2023.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM!

Como está Leonardo Miggiorin atualmente?

Leonardo Miggiorin em foto recente

Porém, a vida de Leonardo Miggiorin não foi fácil na época da pandemia, em 2020. Ele enfrentou a depressão, saiu do Rio de Janeiro e voltou a morar em São Paulo com seus pais.

“Coincidiu com a perda de uma pessoa muito especial também. A pandemia interrompeu os trabalhos e cheguei a questionar o meu talento. Com quase 40 anos, me vi sendo sustentado pelos meus pais. Fui salvo pela minha terapeuta, meus pais e pela Maria, que trabalha com a gente. A Maria me tirou da cama às três da tarde”, confidenciou ao Gshow, em 3 de outubro de 2022.

Pós-graduado em Psicologia, Leonardo criou a Casa Encontro, localizado no bairro de Heliópolis, São Paulo. O projeto, que cuida de idosos, foi essencial para que o ator saísse da depressão.

“Atendo 40 idosos com mais de 60 anos. Levo a eles o acolhimento e atividades de psicodrama. No final do ano, vamos encenar um um espetáculo teatral. As pessoas estão muito sozinhas e essa é uma forma de dar a elas motivação e carinho. Descobri que, em vez de acolher, fui muito mais acolhido”, analisou.

Além do amor dos idosos, Leonardo Miggiorin tem a atenção do público, que acompanha o seu trabalho em reprises e projetos inéditos.

Autor(a):

Sair da versão mobile