A morte de Molina (Rodrigo Lombardi) provocará uma grande reviravolta em Mania de Você. O crime muda para sempre a vida de Viola (Gabz), Luma (Agatha Moreira), Rudá (Nicolas Prattes), Mavi (Chay Suede) e Mércia (Adriana Esteves).
O vilão será assassinado misteriosamente no capítulo desta quinta-feira (19) da novela das nove da Globo. Rudá será o principal suspeito, mas não o único. Haverá um grande mistério em torno do responsável por dar cabo da vida do vilão.
Um mistério que não pretende se arrastar por muito tempo. O autor João Emanuel Carneiro garantiu que a identidade do assassino será revelada ainda antes do final da trama.
Quem matou Molina em Mania de Você?
O vilão não se dá por vencido e consegue escapar, transformando Viola em sua refém. Rudá, percebendo que sua amada corre perigo, corre para tentar salvar a vida dele. Depois disso, Molina é atingido por um tiro.
Mavi, então, acaba conseguindo transformar Rudá no principal suspeito de ter matado Molina. Assim, o mocinho decide fugir para Portugal para não ser preso. Porém, Rudá não é o único suspeito do assassinato.
Quem são os suspeitos do assassinato de Molina?
Mas Mércia também é uma grande suspeita. Afinal, depois de ter sido cúmplice dele por toda a vida, ela acabou se tornando alvo do mau-caráter, que tentou matá-la. Mércia, então, pode ter dado o troco no crápula.
Luma também é uma forte suspeita, já que foi a principal vítima de Molina. Toda a vida da chef de cozinha foi uma farsa armada por ele e, por isso mesmo, ela pode ter se revoltado e acabado com o “pai”. Até mesmo Viola tem motivos para acabar com Molina, já que foi vítima dos constantes assédios do malvado.
Quando o assassino de Molina será revelado em Mania de Você?
O “quem matou?” é um recurso amplamente utilizado em novelas na intenção de mobilizar o público em torno de um mistério. Novelas como O Astro (1977) e Vale Tudo (1988) são algumas que fizeram história ao utilizar o mistério, que, normalmente, só é solucionado no último capítulo.
“Será de outra forma, [o mistério] não se estenderá até o final”, afirmou o autor João Emanuel Carneiro na coletiva de lançamento da novela.