Trama que elevou a audiência da Record no horário nobre, A Rainha da Pérsia não ficará por muito tempo no ar. A produção bíblica, que estreou em 17 de junho, tem poucos capítulos pela frente.

    Concebida para ser uma novela curta, a história escrita por Cristiane Cardoso ficará em exibição no horário nobre da Record somente até o fim deste mês. Depois, será substituída por um folhetim turco.

    Sem planejamento, a emissora ficou sem uma produção inédita para colocar no ar na sequência e teve que apelar para um enlatado para ter o que exibir em seu principal horário de novelas.

    Quando acaba A Rainha da Pérsia na Record?

    No ar desde 17 de junho, a trama que acompanha a trajetória de Ester (Nathalia Florentino) ficará apenas cerca de um mês e meio no ar — as gravações, inclusive, foram finalizadas no último dia 6.

    Uma trama de pouca duração, A Rainha da Pérsia terá seu último episódio levado ao ar no dia 26 de julho, sendo finalizada com apenas 30 capítulos.

    Qual será a substituta de A Rainha da Pérsia?

    A Record já definiu que a substituta será a novela turca Kadin, que no Brasil ganhou o nome de Força de Mulher. A estreia da produção está marcada para o dia 29 de julho, com exibição na faixa das 20h45.

    Com 81 capítulos, a produção que fez sucesso em vários países mostra conta a história de Bahar (Özge Özpirinçci), uma mulher simples que acaba se apaixonando perdidamente por Sarp (Caner Cindoruk), o homem que acredita ser o grande amor de sua vida.

    Os dois se casam rapidamente e têm dois filhos. No entanto, a vida feliz de Bahar desmorona quando Sarp morre em um acidente envolvido em mistério. Ela sofre um duro baque e precisa se desdobrar para manter a família de pé.

    Quais serão as próximas novelas da Record?

    A novela turca deverá ficar na programação da Record até agosto ou setembro, quando a emissora irá estrear uma nova temporada de Reis — ainda não há uma data exata definida.

    Intitulada de A Emboscada, a 12ª temporada da trama bíblica tem previsão para chegar ao catálogo do Univer Vídeo em agosto. Isso acontecerá porque as produções estreiam antes no streaming da Igreja Universal.

    A Record ainda trabalha na produção de Paulo, o Apóstolo, que deverá vir na sequência. Responsável por desenvolver os folhetins, Cristiane Cardoso já está escrevendo a 5ª temporada da história que será a nova aposta da dramaturgia do canal.

    Share.