NOVELAS
Quando acaba Cara e Coroa no Viva? Saiba qual deve ser a substituta
09/01/2025 às 8h45
Exibida diariamente nas faixas de 13h e 1h15, Cara e Coroa já tem data marcada para terminar no canal Viva.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A novela da Globo, originalmente produzida entre julho de 1995 e março de 1996, ainda não teve sua substituta oficialmente confirmada, mas tudo indica que ela já definida.
Quando termina Cara e Coroa no Viva?
Exibida desde 9 de setembro do ano passado, Cara e Coroa, que teve 213 capítulos, ficará no ar até o dia 16 de maio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ou seja, ainda faltam quatro meses para a novela de Antonio Calmon terminar.
Qual será a substituta de Cara e Coroa no Viva?
LEIA TAMBÉM:
● Saiba quem fica com quem no final de Tieta
● Fila definida: quais serão as novelas exibidas pela Globo em 2025
● Casal rejeitado pelo público vira o maior problema de Garota do Momento
O maior indício é que o canal solicitou o registro de Salsa e Merengue na ANCINE (Agência Nacional do Cinema), obtendo o Certificado de Produto Brasileiro (CPB). A emissão foi realizada no último dia 13 de dezembro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para completar, Salsa e Merengue combina com o estilo de trama que o Viva vem exibindo na faixa, como O Beijo do Vampiro (2002), Corpo Dourado (1998), Andando nas Nuvens (1999), além da novela que está sendo mostrada atualmente.
Qual é a trama de Salsa e Merengue?
Eugênio (Marcello Antony) descobre ser filho ilegítimo de Guilherme (Walmor Chagas) quando precisa de um transplante de medula. Ele então vai conhecer a verdadeira mãe, a festeira Anabel (Arlete Salles), e o irmão doador, Valentim (Marcos Palmeira).
Os conflitos se acentuam quando Eugênio e Valentim se descobrem apaixonados pela mesma mulher, a tecelã Madalena (Patrícia França).
Ainda, a insana Teodora (Débora Bloch), decidida a reconquistar o ex-marido Eugênio; Adriana (Cristiana Oliveira), a amante de Guilherme que se une a Heitor (Victor Fasano) para roubá-lo; e os divertidos moradores da Vila do Vintém, como a ninfomaníaca Marinelza (Zezé Polessa) e o avarento Candinho (Marcos Oliveira).