O destino de Ritinha (Mell Muzzillo) reserva surpresas em Renascer. Depois de ser feita de trouxa por Damião (Xamã), ela trilhará um novo caminho.

    Se o remake seguir a versão original da novela, ela terminará com outro, como aconteceu com a personagem de Isabel Fillardis em 1993.

    No folhetim adaptado por Bruno Luperi, a filha de Inácia (Edvana Carvalho) engata um caso com José Bento (Marcello Melo Jr), um dos filhos de José Inocêncio (Marcos Palmeira), após se separar de Damião (Xamã).

    Como foi o final de Ritinha em 1993?

    Na primeira versão, Ritinha (Isabel Fillardis) seduziu José Bento (Tarcisio Filho) para se vingar das traições de Damião (Jackson Antunes) e passou por todo esse processo com a gravidez.

    Na reta final da trama, José Augusto (Marco Ricca) teve uma conversa séria com o irmão e o aconselhou a assumir o filho. Com a pressão da família, o malandro muda de opinião e resolve aceitar a criança.

    Já Damião, mesmo furioso, decidiu perdoar o herdeiro de Inocêncio se ele se casasse com a moça.

    Mas a situação só se resolveu mesmo no penúltimo capítulo de Renascer, quando José Bento passou a amar o bebê quando Ritinha deu à luz, decretando o final feliz dos dois juntos.

    Como será o final de Ritinha no remake de Renascer?

    Se o autor Bruno Luperi seguir a história original, Ritinha continuará se encontrando com José Bento, se apaixonará e até vai engravidar dele. Diante de tudo o que acontecerá, ela vai querer algo sério com o rapaz.

    Inicialmente, o mulherengo não vai querer nenhum compromisso, muito menos ser pai, o que o levará a pressionar a jovem a abortar a criança.

    Ela, no entanto, resolverá ter o bebê e criar sozinha, e os dois devem terminar juntos no final, com Bento se redimindo de seus atos.

    Share.