Sirin (Seray Kaya) é a grande vilã de Força de Mulher, novela turca em exibição pela Record. A megera faz de tudo para acabar com a felicidade de Bahar (Özge Özpirinçci), sua meia-irmã, que come o pão que o diabo amassou nas mãos dela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Foi Sirin a responsável pelo acidente no qual Sarp (Caner Cindoruk) foi dado como morto. E é também ela que faz questão de mantê-lo afastado da irmã quando o marido de Bahar recupera a memória.
A vilã ainda vai aprontar muito ao longo da novela, mas não escapará de um triste destino.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem é Sirin em Força de Mulher?
Na verdade, Sarp foi dado como morto, mas sobreviveu ao acidente e perdeu a memória. A responsável pelo acontecido foi Sirin, que sempre foi apaixonada pelo cunhado, mas, diante da rejeição dele, provocou a situação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
Nos mais recentes capítulos da novela da Record, Bahar voltou a consultar o celular de Sarp e percebeu trocas de mensagens realizadas após a morte dele. Assim, ela fica cada vez mais próxima de descobrir que seu marido está vivo.
O que acontece com Sirin em Força de Mulher?
Além disso, Sirin reencontra Sarp, que assumiu nova identidade e se casou com uma ricaça. A vilã, então, inventa que Bahar e as crianças morreram quando Sarp começa a recuperar a memória.
Mas Sarp e Bahar acabam se reencontrando no decorrer da novela. O rapaz, inclusive, consegue ajudar a salvar a vida de Bahar ao convencer Sirin a fazer a doação de medula. Porém, a vilã seguirá aprontando e será a responsável por um acidente de carro que mata Hatice (Bennu Yıldırımlar) e deixa Sarp gravemente ferido.
Sirin morre em Força de Mulher?
As maldades de Sirin só farão aumentar em Força de Mulher. Ela conseguirá fazer com que Arif (Feyyaz Duman) seja preso, acusado de ter provocado o acidente de carro, apenas para acabar com a felicidade de Bahar.
Porém, no final de Força de Mulher, os crimes de Sirin vêm à tona. A vilã ainda tenta fugir, mas acaba sendo detida após uma armadilha. No final da novela, ela é internada num hospital psiquiátrico, onde lê o livro escrito por Bahar.