Uma sequência de surpresas vão marcar o desfecho de Jorge (Marcelo Faria) em Alma Gêmea (2005). O malandro será desmascarado na frente de todos e acabará na pior.

    No folhetim de Walcyr Carrasco reprisado no Vale a Pena Ver de Novo nas tardes da Globo, Jorge surgiu em Roseiral depois de receber um chamado de Vitório (Malvino Salvador).

    É um homem que já foi rico, mas perdeu tudo o que tinha. Orgulhoso, ele vive escondendo os remendos das roupas e se considera uma pessoa elegante.

    Depois de aparecer na trama, Jorge logo se torna um dos pretendentes de Mirna (Fernanda Souza), que está atrás de alguém para “desencalhar”. Ele, porém, se envolve com Kátia (Rita Guedes).

    Quando Jorge é desmascarado em Alma Gêmea?

    Após ser flagrado com a periguete, Jorge inicia um relacionamento com Kátia e os dois vão marcar até o casamento. No dia da cerimônia, porém, tudo dá errado quando a moça está prestes a subir ao altar para realizar seu grande sonho.

    No momento em que o malandro está esperando a noiva entrar na igreja, uma confusão tem início no local quando uma mulher surge aos gritos. Acompanhada por três crianças, ela revela que é mulher de Jorge e que aqueles são filhos dele.

    A revelação deixa todos em choque. No entanto, mal dará tempo de os convidados digerirem a notícia, já que outra mulher aparece na igreja, com duas crianças ao seu lado, e afirma ser a família do noivo.

    Jorge fica com Mirna em Alma Gêmea?

    Encurralado, Jorge foge da igreja às pressas depois de ser desmascarado. No caminho, ele acaba dando de cara com mais uma mulher, que está acompanhada por quatro filhos.

    Após o surgimento das três mulheres alegando serem suas esposas, Jorge acaba preso por poligamia.

    Enquanto isso, Kátia fica desolada depois de ter seu casamento destruído e acaba se casando com Crispim (Emilio Orciollo Neto), que irá propor ser o novo noivo dela.

    O que acontece com Jorge no final de Alma Gêmea?

    Intérprete do personagem, o ator Marcelo Faria relembrou a trama e comentou sobre o desfecho de Jorge. Em entrevista ao site NaTelinha, ele exaltou o trabalho.

    “Procuramos criar uma personagem meio desastrada como disfarce para a malandragem encoberta por ele no sentido de ludibriar as mulheres. Foi divertido. Jorge entrou mais para a metade da trama e foi para o núcleo cômico do Emílio e da Fernanda. Além do mestre Emiliano Queiroz. Foi um presente do Jorginho e do Walcyr”, declarou.

    O ator considerou que o desfecho de Jorge foi bem marcante.

    “A sequência final do Jorge sendo preso após tentar se casar pela nona vez foi marcante. Chegam várias esposas e vários filhos de diferentes lugares do Brasil cobrando o marido. Foi bem engraçado e ele termina expulso da cidade”, disse ele.

    Em reprise desde abril, Alma Gêmea deve continuar nas tardes da Globo até outubro.

    Share.