Atriz que sumiu das telinhas, Aparecida Petrowky está de volta com a Sandrinha de Viver a Vida (2009), trama de Manoel Carlos que está em reprise no Viva.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que aconteceu com Aparecida Petrowky, a Sandrinha de Viver a Vida?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Muita gente me pergunta por que não fiz mais novela, eu também me pergunto. Não sei, falta convite. Já fui várias vezes à Globo, estou disponível, sempre estive. Já procurei saber, mas a princípio ninguém me deu uma resposta objetiva. Só dizem que é questão de perfil”, contou em entrevista ao site Notícias da TV, em 2020.
Depois do folhetim no horário nobre da Globo, Aparecida só teve algumas oportunidades no cinema, como o longa Mangoré (2015), em que interpretou a artista brasileira Gloria Silva, segundo grande amor do compositor paraguaio Agustín Pío Barrios.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
O último trabalho dela como atriz foi no filme O Lado Esquerdo do Poeta (2019).
Por onde anda Aparecida Petrowky, a Sandrinha de Viver a Vida?
Em 2017, Aparecida Petrowky voltou aos holofotes por causa de sua vida pessoal ao enfrentar uma separação com o cantor Felipe Dylon com quem era casada desde 2011. Anos depois do divórcio, ela explicou por que o casamento chegou ao fim.
“O nosso casamento só não foi mais adiante porque não foi entre a gente (o problema). Eu acho que foi uma questão de imaturidade pelo Felipe ter se casado com 23 anos. Entendo que o laço da família é muito forte. Então, pesou muito na nossa relação. Se eu soubesse, não teria casado. Mas a vida quis assim e eu entendo”, declarou ela em entrevista à revista Quem, em 2019.
Como está Aparecida Petrowky atualmente?
Em 2019, a artista contou em entrevista ao programa TV Fama que pretendia retornar à televisão e que estava aguardando apenas uma oportunidade.
“Está faltando só o autor me chamar ou fazer um teste. E estou apta a fazer, é só chamar que estou indo”, disse.
Aparecida, que atualmente está com 42 anos, explicou na época que estava trabalhando como fisioterapeuta depois de não conseguir mais trabalhos como atriz.
“Desde que eu comecei a fazer faculdade, Fisioterapia e Artes Cênicas sempre andaram junto comigo. Então, quando não estou atuando, estou na fisio”, explicou.