O triângulo amoroso formado por Lupita (Daphne Bozaski), Júpiter (Thiago Martins) e Guto (Daniel Rangel) mobilizou o público de Família é Tudo. Mas um quarto nome foi eleito pela audiência para mexer com essa ciranda: Mila (Ana Hiraki).
Os espectadores da trama das sete da Globo gostaram tanto da relação entre a secretária e o estagiário que o autor Daniel Ortiz acabou criando um romance entre eles. Porém, essa relação mal começou e já chegou ao fim.
O novelista optou por desfazer o romance e apostar numa nova troca de casais, perdendo a chance de terminar a novela da melhor forma possível.
Com quem Guto fica em Família é Tudo?
Mas, no decorrer da trama, Júpiter se apaixonou por Lupita e deu várias provas de que havia mudado. Com isso, o público comprou o novo casal. Ao mesmo tempo, espectadores enxergaram algum tipo de faísca na relação entre Guto e Mila, que, inicialmente, costumava humilhar o estagiário sempre que tinha chance.
O público entendeu que o amor por Guto poderia regenerar Mila, que foi comparsa de Hans (Raphael Logam) durante a maior parte da novela. Daniel Ortiz, então, acatou as expectativas da audiência e criou o novo casal. Parecia que estava tudo resolvido.
Com quem Júpiter fica em Família é Tudo?
Já Lupita também se mostra mexida, demonstrando ainda ter sentimentos por Guto. Assim, seu namoro com Júpiter fica novamente ameaçado. Assim, os últimos capítulos de Família é Tudo serão focados na indecisão da guatemalteca, que só deve fazer sua escolha no final da novela.
De acordo com o site Notícias da TV, foram gravados dois finais: num deles, Lupita fica com Guto e, no outro, com Júpiter. Já Mila ficará com aquele que “sobrar” nesta disputa. Ou seja, há uma chance de Júpiter ficar com Mila, mesmo os dois personagens nunca terem dado margem a qualquer romance.
Com quem Lupita fica em Família é Tudo?
Caso opte por inverter os casais, Daniel Ortiz perderá a chance de terminar da melhor maneira possível. Afinal, a possibilidade de Júpiter ficar com Mila seria uma verdadeira forçação de barra, já que será um casal tirado do éter.
Porém, esse é o modus operandi do autor Daniel Ortiz. Fascinado por triângulos amorosos, o novelista costuma levar tais dúvidas até o fim e, normalmente, acaba surpreendendo nas decisões. A ver.