NOVELAS

Casal rejeitado pelo público vira o maior problema de Garota do Momento

Maria Flor e Eduardo Sterblitch em Garota do Momento

Maria Flor e Eduardo Sterblitch em Garota do Momento

Os próximos capítulos de Garota do Momento vão focar na aproximação de Alfredo (Eduardo Sterblitch) e Anita (Maria Flor), com direito a primeiro beijo, que já tem até marcada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No entanto, há quem torça para que o apresentador da TV Ondas do Mar não deixe a esposa, Teresa (Maria Eduarda de Carvalho).

Essa possível rejeição ao novo casal coloca a autora Alessandra Poggi num dilema: dar asas ao novo romance ou fazer com que Alfredo e Teresa se acertem?

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Acabou o amor?

Desde o começo de Garota do Momento é nítido que as coisas não vão bem entre Alfredo e Teresa. Para complicar, o astro se aproxima, a cada dia, de Anita, que sofre nas mãos de Nelson (Felipe Abib).

Entretanto, nas redes sociais, muita gente tem reclamado que o final do casamento de Alfredo e Teresa não está tendo o tratamento que merecia, já que ela, ao que tudo indica, deixou de gostar do marido de uma hora para outra.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM!

Alfredo até tenta se aproximar da esposa, mas não consegue. Ela já confessou para as amigas Clarice (Carol Castro) e Lígia (Palomma Duarte) que não sente mais desejo pelo companheiro.

E agora?

Enquanto alguns torcem pelo fim do casamento e o engate do romance entre Alfredo e Anita, muita gente também gostaria que o casal se acertasse e continuasse junto.

Uma reviravolta está marcada para acontecer em breve: em cenas previstas para serem exibidas no próximo dia 13, Anita estará desesperada pela prisão de Nelson e pedirá para deixar o quadro no programa de Alfredo.

Quando ficar a sós com o apresentador em seu escritório para explicar o que está sentindo, eles vão trocar seu primeiro beijo, deixando a moça ainda mais confusa.

Debate

Nas redes sociais, o público se divide quando o assunto é quem deve ficar com quem. Além disso, muita gente não vê com bons olhos a traição de Alfredo, ainda mais com a doença de Teresa.

“É a história de um casamento não infeliz, mas onde a paixão acabou, por mais bonitos que sejam juntos. E a pitada de culpa entre os envolvidos só torna tudo ainda mais interessante”, escreveu um usuário no X.

“Não aceitar uma traição em cima de uma mulher doente, mesmo com a autora colocando uma “justificativa” de que a Teresa não ama mais o Alfredo”, rebateu outra usuária.

“Não quero a separação deles. Não é por conservadorismo, mas porque essa história de crise foi mal feita, essa história do amor ter acabado. Um casal que a gente gosta de ver junto, claro que não queremos uma traição de uma das partes”, rebateu Ana.

Na mesma conversa, enquanto alguns usaram expressões como “nojo” e “falta de caráter”, outros defenderam a aproximação de Alfredo e Anita.

“Não estou entendendo o pessoal que quer ver uma história sem conflitos. E a falta de paixão deles está evidente desde o começo, acredito que eles se amem muito ainda, mas é até estranho não terem tido crise no casamento antes”, escreveu Evelin.

Resta saber o que a Alessandra Poggi prepara para os próximos capítulos da trama, que acabou de ser esticada pela Globo em mais três semanas. Tempo para novas reviravoltas não vai faltar.

Autor(a):

Sair da versão mobile