Disposta a manter Quinota (Larissa Bocchino) bem longe de Artur (Tulio Starling), Blandina (Luisa Arraes) dará um golpe de mestre nos próximos capítulos de No Rancho Fundo. A bandida colocará em ação um novo plano que jogará a mocinha nos braços de Marcelo Gouveia (José Loreto).
Em capítulos que vão ao ar entre 23 e 28 de setembro, a vilã irá do céu ao inferno, mas conseguirá dar a volta por cima. E Blandina ainda contará com a ajuda da sorte, já que induzirá Quinota a cavar a própria cova.
Depois disso tudo, ela ainda consegue arrancar um beijão de Artur, mostrando que está no caminho certo para ficar ao lado do mocinho.
A derrapada de Blandina
Após conversar com Blandina, Artur tem certeza de que Quinota o odeia. Depois disso, os pombinhos voltam a se encontrar, mas acabam se desentendendo novamente. Com isso, Blandina comemora o sucesso de seu plano.
Porém, a vilã sofrerá uma rasteira depois disso. Isso porque Artur e Quinota decidem selar uma trégua por causa da gravidez da jovem, o que os reaproxima. Blandina, ao flagrá-los juntos, não consegue esconder a surpresa.
Golpe de sorte
Porém, ela não se dá por vencida. Depois que panfletos sobre a gravidez de Quinota são espalhados pela cidade, a mocinha fica certa de que Blandina tem algo a ver com isso e tira satisfações no meio da rua.
Blandina fica assustada com a reação de Quinota, mas a filha de Zefa Leonel (Andrea Beltrão) despeja tudo o que está engasgado em sua garganta, causando um grande tumulto na cidade. A vilã acaba exposta em praça pública e fica numa pior.
Volta por cima
Enquanto isso, Quinota acaba sendo consolada por Marcelo Gouveia, aliado de Blandina. Assim, a vilã consegue o que quer: jogar Quinota nos braços de Marcelo, ao mesmo tempo em que reconquista a atenção de Artur.
Depois disso, Blandina aproveita a oportunidade para tascar um beijão em Artur, que fica incomodado com a situação. Já Quinota acaba ficando ainda mais exposta ao boato lançado por Cira (Suzy Lopes) e Fé (Rhaisa Batista), que têm certeza de que o filho que Quinota espera é de Marcelo Gouveia.