Confira a lista de atores de Viver a Vida que já faleceram

27/07/2024 às 11h14

Por: Vitor Peccoli
Imagem PreCarregada
Lolita Rodrigues vive Noêmia em Viver a Vida

Passados 15 anos desde a exibição original de Viver a Vida (2009), alguns atores que estão no elenco da novela da Globo, que voltou ao ar no canal Viva, já morreram. Parte deles de maneira precoce.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Levada ao ar entre 14 de setembro de 2009 e 14 de maio de 2010, a obra de Manoel Carlos trouxe Taís Araújo e José Mayer nos papéis principais como Helena e Marcos.

O elenco do folhetim contou com outros grandes nomes, como Lilia Cabral, Alinne Moraes, Giovanna Antonelli, Mateus Solano, Thiago Lacerda, Natália do Vale, entre outros.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quais são os atores de Viver a Vida que já morreram?

Alguns nomes que fizeram parte da trama, no entanto, acabaram se despedindo do público nos anos seguintes. Alguns deles se foram cedo.

Confira:

LEIA TAMBÉM:

Antônio Firmino

Ator que viveu André, um ex-namorado de Helena (Taís Araújo) na trama, Antônio Firmino morreu pouco mais de três anos após o fim da novela, em 12 de novembro de 2013, aos 34 anos de idade.

Antônio foi encontrado morto em sua casa, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. A causa do falecimento foi morte súbita. O último trabalho dele na TV foi a novela Sangue Bom (2013).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Leonardo Machado

Em Viver a Vida, Leonardo Machado interpretou Leo, que engata um romance com Ariane (Christine Fernandes), a médica que trata sua esposa, Marta (Gisela Reimann).

Depois da trama, ele fez outros trabalhos na televisão, como Na Forma da Lei (2010), Salve Jorge (2013) e Se Eu Fechar os Olhos Agora (2018), todos na Globo.

Leonardo Machado morreu no dia 28 de setembro de 2018, aos 42 anos, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Ele faleceu vítima de um câncer de fígado.

Mila Moreira

Conhecida por sua longa carreira na televisão, Mila Moreira esteve em Viver a Vida numa participação especial como uma apresentadora no desfile que acontece no primeiro capítulo da história.

Mila morreu em 6 de dezembro de 2021, aos 75 anos, no Rio de Janeiro, depois de sofrer uma parada cardíaca. Sua última novela foi A Lei do Amor (2016).

Lolita Rodrigues

Um dos maiores nomes da TV, Lolita Rodrigues interpretou Noêmia, a mãe de Marcos (José Mayer) no folhetim da Globo, que foi seu último trabalho.

A veterana morreu no dia 5 de novembro de 2023, aos 94 anos de idade, em João Pessoa, na Paraíba. A causa do falecimento foi uma pneumonia grave.

Laércio Freitas

Intérprete de Oswaldo, o pai de Helena (Taís Araújo), Laércio de Freitas teve Viver a Vida como sua última novela.

O ator, que é pai da atriz Thalma de Freitas, morreu de causas naturais semanas antes da novela de Manoel Carlos voltar ao ar no Viva. Laércio faleceu em 5 de julho de 2024, aos 83 anos, em São Paulo (SP).

Autor(a):

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.