Após tragédia, personagem terá o final mais triste de Cabocla
13/09/2024 às 9h02
Um dos destaques de Cabocla (2004), novela que está no ar em Edição Especial nas tardes da Globo, é Tina, vivida por Maria Flor. A jovem é a irmã de Tobias (Malvino Salvador), e sofre por um amor não correspondido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tina é apaixonada por Tomé (Eriberto Leão). Porém, o peão não consegue esquecer Rosa (Vanessa Gerbelli), irmã de Tina e sua ex-mulher, que o abandonou ao fugir com um mascate.
Além de sofrer por conta deste amor, Tina nutre um ódio pela irmã fugida, justamente por ter causado a tristeza de Tomé. A jovem, inclusive, viverá uma grande tragédia e terá o final mais triste da novela de Benedito Ruy Barbosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem é Tina em Cabocla?
Quem também sofre com a ausência de Rosa é Tomé, que não consegue esquecê-la. Tina é apaixonada por ele e tenta conquistá-lo, mas o peão só a enxerga como uma irmã e não corresponde aos sentimentos dela.
LEIA TAMBÉM:
● Que horas começa a novela Cabocla hoje na Globo (sexta, 13/12)?
● Que horas começa a novela Cabocla hoje na Globo (quarta, 30/10)?
● Resumo Cabocla: tudo sobre os capítulos de 7 a 12 de outubro
A paixão de Tina também enfrenta a resistência de Generosa, que, no fundo, acredita que Rosa regressará para ficar com Tomé. Além disso, ela teme que Tina se perca na vida e faz de tudo para tirar essa paixão do peito da filha.
Tina fica com Tomé em Cabocla?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após muito resistir, Generosa cede e dá sua bênção ao novo casal, que oficializa a união em uma bela cerimônia. Com isso, Tina finalmente vive a felicidade plena, ao lado do homem que sempre amou.
Mas a felicidade da jovem dura muito pouco. Depois do casório, Tomé se envolve numa briga de bar para defender Tobias e acaba sendo morto ao levar um tiro. Assim, Tina mal se casa e já se torna viúva.
Tomé morre em Cabocla?
Rosa reaparece em Vila da Mata casada com Adib (Raymundo de Souza) e com um filho. O reencontro com a família será carregado de emoção, mas Generosa e Felício acabam perdoando a filha ao constatarem que ela está bem e vive uma boa vida em São Paulo.
O casal, inclusive, vai até a cidade grande conhecer o estabelecimento de Rosa. A filha até os convida para viver com ela, mas Generosa e Felício recusam a oferta e voltam para o sítio. Já Tina, que acaba perdoando a irmã, decide aceitar o convite e passa a viver em São Paulo com Rosa.