Confira o resumo dos capítulos 211 a 215 de Cara e Coroa, novela produzida pela Globo em 1995:

    Capítulo 211

    Pedro conta a Fernanda que Vivi e Miguel são os novos reféns de Mauro. Natália começa a delirar. Fernanda diz a Rubinho que, aconteça o que acontecer, ela sempre estará ao lado dele. Rubinho fica perturbado. Mauro provoca Miguel perguntando se ele tem certeza de que Pedro é seu filho. Miguel dá um soco em Mauro e os dois rolam no chão, se esmurrando. No meio da briga, Miguel manda Vivi fugir do hangar e, por engano, a chama pelo verdadeiro nome na frente de Mauro.

    Capítulo 212

    Mauro dá uma coronhada na cabeça de Miguel e, depois, parte para cima de Vivi enfurecido. Fernanda decide ligar para Mauro. Ela promete que irá até o hangar. Rubinho impede Fernanda de sair de casa e ela se tranca no quarto. Desesperada, ela pede a Deus que a ajude a encontrar uma forma de salvar Vivi e Miguel. Cosme ordena que os policiais cerquem o hangar. Marina e Alberto aceitam a idéia de ir embora da Ilha do Adeus. Eles se despedem de Belinha e desaparecem.

    Capítulo 213

    Belinha grita o nome de Geninho, mas ele não responde. Vivi diz a Mauro que tem certeza de que Fernanda irá salvá-los pois as duas são irmãs. Fernanda volta a enxergar. Belinha encontra Geninho. Ele lhe diz que sua missão foi cumprida e que chegou a hora de ir embora. Vivi telefona para a casa de Guilhermina e pede que Rubinho chame Fernanda. Ao entrar no quarto, e e descobre que ela fugiu. Belinha volta para casa. Fernanda chega de carro e todos ficar perplexos ao vê-la.

    Capítulo 214

    Emocionada, Fernanda se despede de Pedro e entra no hangar. Mauro fica irritado e começa a ameaçá-la. Fernanda decide acender um cigarro. Mauro entra em pânico, com medo de que o hangar exploda. Os dois começam a discutir e Fernanda dá uma coronhada na cabeça de Mauro. Ele desmaia e ela o amarra. No dia seguinte, Fernanda leva Mauro para o avião e decola. No meio do vôo, ela diz a ele que chegou a hora de morrer e joga o avião contra um morro.

    Capítulo 215

    Vivi, Pedro, Aníbal e Rubinho ficam desesperados com o acidente. O tempo passa e Clara escreve seu livro Sobre Porto do Céu. Guiga resolve ir embora da cidade e Natália se surpreende com a notícia. Clara e Diana se despedem de Guiga, quando Natália chega e pede o rapaz em casamento. Rubinho sofre com a falta de Fernanda. Aníbal vai atrás de Cacilda com seu avião. Laurinha e Martina dão â luz. Belinha faz aniversário e, durante a festa, conhece Euclides, um garoto igual a Geninho. Fim.

    Clique aqui para conferir o resumo de todos os capítulos de Cara e Coroa

    Share.