Trabalhando na montagem de elenco do remake de Vale Tudo (1988), a Globo já tem os candidatos para interpretar Ivan, personagem que foi de Antonio Fagundes na primeira versão da trama.

    Apesar de sequer ter estreado Mania de Você, que entrará no lugar de Renascer somente em setembro, a emissora carioca está trabalhando a todo o vapor nos preparativos da nova versão do clássico escrito por Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères.

    A preparação antecipada da Globo é para evitar que sejam tomadas decisões erradas que possam afetar o releitura do folhetim, que será a principal atração de sua dramaturgia no ano em que comemorará seus 60 anos.

    Quem está no elenco do remake de Vale Tudo?

    A escalação do elenco já teve início e nomes como Taís Araújo e Humberto Carrão são dados como certos. Ela viverá Raquel Accioli, personagem que foi de Regina Duarte em 1988.

    Já Carrão deverá interpretar Afonso Roitman — papel que ficou a cargo de Cássio Gabus Mendes originalmente —, o filho de Marco Aurélio e Heleninha.

    Murilo Benício está cotado para fazer o inescrupuloso Marco Aurélio, enquanto Carolina Dieckmann deve viver Heleninha. A vilã Odete Roitman pode ser interpretada por Fernanda Torres.

    Qual ator viverá Ivan no remake de Vale Tudo?

    Os testes nos bastidores continuam para escalar os atores que farão os outros personagens. No momento, a equipe da trama está procurando um ator para viver Ivan, interpretado por Antonio Fagundes na primeira versão.

    Segundo informações do site Notícias da TV, os principais candidatos ao posto são Daniel de Oliveira, Renato Góes e Thiago Lacerda. Os dois últimos, inclusive, já até participaram de testes.

    O único que ainda não fez teste é Daniel de Oliveira. Afastado das novelas há sete anos, ele ainda não tem certeza se está disposto a entrar na disputa, apesar da produção de elenco insistir.

    O ator, que está fora do horário nobre desde Passione (2010), já declarou que não gostaria de estar novamente em uma produção de longa duração. As duas novelas que participou, inclusive, foram curtas: O Rebu (2014) e Os Dias Eram Assim (2017).

    Concorrentes em desvantagem

    Daniel de Oliveira tem sido o nome preferido nos bastidores. Thiago Lacerda está em desvantagem por já ter formado par romântico com Taís Araújo em Viver a Vida (2009) e não ter demonstrado muita química.

    Já contra Renato Góes pesa a exposição que ele teve na televisão nos últimos anos. Depois de estar na primeira fase do remake de Pantanal (2022), protagonizou Mar do Sertão (2022-2023) e é o mocinho de Família é Tudo, que termina no fim de setembro.

    Adaptada por Manuela Dias, a nova versão de Vale Tudo estreia em março de 2025, substituindo Mania de Você.

    Share.